domingo, 8 de agosto de 2010

46 - Associação Paradense festejou fim de ano lectivo.



A Associação Social e Cultural Paradense realizou no dia 30 de Julho a festa de encerramento do ano lectivo 2009/2010 com todos os utentes da instituição. Crianças, jovens e idosos reuniram-se num jantar convívio com os seus familiares, colaboradores e direcção para celebrarem mais um ano de trabalho conjunto.
Pela primeira vez a organização da festa ficou a cargo da equipa pedagógica da Associação Paradense e dos seus colaborares, em vez de serem os utentes a promover o espectáculo como tem sido hábito. Segundo a directora técnica da Associação, Vanessa Sobreiro, “o feedback demonstrado por todos os participantes e espectadores foi muito positivo”.
A festa contou com um jantar seguido de um espectáculo, onde não faltaram palhaços, danças e teatro. A iniciativa contou também com a presença de um grupo de alunos da instituição (que frequentam as aulas de música do conservatório de Caldas da Rainha e interpretaram duas canções), e com um grupo de idosos do Centro de Dia e de Convívio que apresentaram a coreografia do “espectador divertido”.
A encerrar o evento foram entregues pastas a todos os alunos e realizada uma homenagem aos finalistas do ano lectivo, que foi acompanhada com música ao vivo tocada pela orquestra juvenil da Cela.

A.E.S.

NOTA: Com o devido respeito cópia de notícia da Gazeta das Caldas de 06-08

Sem comentários: